AROMATERAPIA E OS SIGNOS: FOGO

ÁRIES

Arianas(os) são a inteligência e a coragem na forma humana.

Gosto desse povo! São diretos, ousados, leais, exigentes e espontâneos. Eles realmente não estão no mundo para passar despercebidos.

Ariano(a) quando em equilíbrio não tem medo da opinião ou crítica do outro não! E toda essa confiança e ousadia chega a transbordar. Arianos(as) são pessoas que encorajam/inspiram todos a seu redor!!! Incentivam que cada pessoa siga a sua verdade, que faça e aconteça, e principalmente, se supere sem olhar para o que os outros irão pensar.

Arianos(as) não ficam parados! São extremamente ativos, cheios de vontades e buscam constantemente o movimento.
Porém, quando essa intensidade fica parada ou em desequilíbrio por algum motivo, pode surgir dificuldade em olhar para o lado e ver/entender a vontade de quem está ao seu lado, como também, pode apresentar um comportamento mais agressivo, teimoso, impulsivo e ansioso.

Para potencializar as qualidades Arianas e ajudar nos momentos de desequilíbrio o óleo essencial de Sálvia Esclaréia é uma excelente escolha.

Digo isso, porque Sálvia Esclaréia nos proporciona as qualidades arianas como a inteligência, o olhar focado e visionário, o entusiasmo por criar algo inédito e o movimento.
Sálvia esclaréia incentiva a liberdade e movimento, mas com sabedoria!
É um óleo essencial que ativa nosso(a) mestre interior, limpa nossa a mente e corpo de frustrações, rigidez e impaciência com o outro, também atua fortemente em traumas que provocaram alguma crença de inferioridade ou que nada nunca está bom o bastante.
Inspira, medita com o aroma de sálvia esclaréia.

LEÃO

Leoninas e Leoninos são puro sol na nossa vida!
Donos de um coração puro, com seu sorriso contagiam e iluminam (seja com ideias, generosidade e/ou carinho) todos a sua volta!
Leoninos com sua generosidade nasceram para liderar!

Leoninos pensam fora da caixa, por isso sempre que podem criar novas realidades ou possibilidades para si ou coletivo, NOSSA!!! O seu brilho e entusiasmo ultrapassam barreiras!

Você já percebeu como os leoninos bem resolvidos com sua personalidade iluminam qualquer ambiente!?
Porém, nem sempre o leão assume seu posto, sua juba e sua luz! Há momentos em que pode perder o entusiasmo, a vontade de criar e liderar sua própria vida! Nesses momentos inspire o óleo essencial de BERGAMOTA para ativar o seu sol novamente! Bergamota reforça a autoestima, confiança, poder pessoal. Com este óleo não temos medo de brilhar!

E se você perceber que a juba está exagerada, não conseguindo lidar com críticas e sugestões, apresentando tendência a dominância nos relacionamentos e até começando a direcionar a atenção para o fútil, deixando de lado a generosidade é hora de inspirar PATCHOULI.
Este óleo essencial promove equilíbrio, conexão com o que tem significado, e nos inunda de tolerância, sabedoria e entendimento que não podemos mudar ninguém, mas podemos nos modificar para entender melhor aqueles ao nosso redor.

Leoninos(as) de minha vida! Amo cada um de vocês por isso fiz este POST! Desejo fortemente que este período solar seja de reconexão profunda com a beleza que cada um possui. Vocês quando se assumem realmente fazem a diferença!
Quem aqui também ama os leoninos(as)?!

SAGITÁRIO

Sagitarianas e Sagitarianos tornam nossos dias repletos de vida, entusiasmo e inovação. O povo Intenso! Rs.

Possuem curiosidade pelo e pelo funcionamento de todas as coisas! Amam mudanças, novidades e viagens.

Dono(as) dos melhores conselhos! São entusiastas, inteligentes e generosos. Nos ensinam que com DISPOSIÇÃO é sempre possível se inovar e reinventar.

São conhecidos por sua honestidade, senso de justiça e busca pela liberdade. Mas, também por sua personalidade forte.

Sim, entendemos que todo esse entusiasmo e intensidade pode se transformar em impulsividade, vontade de jogar tudo para o alto, e até pode surgir impaciência e intolerância com o ritmo alheio.

Nestes momentos, vale inspirar profundo o óleo essencial de Cedro Atlas para não se perder!
Sim, este óleo essencial é poderoso para proporcionar equilíbrio e evidenciar as qualidades de sagitário.
Cedro Atlas aterra, promove paciência e persistência. Vamos combinar que um espírito entusiasta e inovador com uma dose de persistência vai longeeee!!!
Cedro deriva da palavra árabe Kedron, que significa força! Força espiritual, ou seja, é um óleo essencial que ativa a fé em si mesmo e nos seus potenciais.
Cedro reforça a autoconfiança e expansividade deste signo. Ativa o mestre (o grande sábio) e nos faz refletir e entender que tudo tem o seu tempo.
Só por hoje, inspira Cedro Atlas!

Acesse também os artigos sobre Aromaterapia e os Signos de ÁGUAAR E TERRA.