Efeitos vibracionais de 10 óleos essenciais

Mês de dezembro: mês maravilhoso, que muitas de nós aproveitam para fazer um balanço do ano que passou. É um mês que tem uma energia poderosa de alegria, entusiasmo e motivação. Que tal aproveitar esse momento para fazer alguns fechamentos de ciclos? honrar sua história até aqui? E olhar para o horizonte traçando novos objetivos?Aqui vamos falar do poder vibracional de alguns óleos essenciais que podem te dar uma bela força de virada.

 

Vamos te dar uma forcinha extra. Separamos 10 óleos essenciais que podem ajudar você a iniciar um 2018 com poder pessoal e capacidade para transformar a sua realidade. Os óleos essenciais quando inalados são poderosos agentes de transformação. Possuem a capacidade de promover insights, e conferem energia e força de vontade para quem não está tão animado.

 

O poder vibracional

Pinho: O aroma que remete a árvore de natal, fresco e lenhoso. No plano vibracional, promove purificação de pensamentos e sentimentos. É especial para quando estamos presos ao passado com uma certa melancolia, mágoa, sentimento de culpa, e a vida parece estar estagnada.

Hortelã Pimenta: Para organizar os pensamentos, direcionar a energia, liberar todos os sentimentos ruins como raiva e ressentimento. Promove uma profunda purificação e libera espaço para o novo.

Tangerina: Este é o verdadeiro óleo da felicidade, da alegria e do entusiasmo. Para criar novos sonhos e novos objetivos.

Cedro: Uma dose de persistência para superar qualquer adversidade e alcançar os sonhos com fé e confiança.

Canela: Aroma quente que gera impulso e energia, nos conecta com a lei da atração, das sincronicidades.

Gengibre: Outro aroma quente que gera energia, impulso, mas também muita ação! É o óleo que usamos para concretizar os sonhos, com esse óleo nada ficará para amanhã. Vamos fazer hoje, agora, já!

Mirra: Para promover orientação, é o óleo essencial que fala sobre missão de vida. Mas não de uma forma árdua, e sim como um caminho a seguir para que nossa vida tenha um sentido maior.

Olíbano: Para os dias em que precisamos de uma dose de proteção. São tantas influências externas nessa rotina tão acelerada, não é mesmo? Este óleo promove proteção e nos conecta com nossa verdadeira essência. O que tem verdadeiro significado para mim?

Lemongrass: O aroma que celebra a união, paz, e emana harmonia para o lar. Um aroma que resgata o carinho e o amor em relacionamentos de pais e filhos, casais e amigos. Excelente para aromatizar na noite de natal ou no dia da virada.

Cardamomo: Gratidão! Como é bom sentir gratidão por tudo que vivemos neste ano não é mesmo? Gratidão por tudo que aconteceu como esperávamos.  E também pelas situações que foram diferentes do que esperávamos, mas que trouxeram muitos aprendizados e crescimento pessoal. Gratidão é a chave para transformar nosso ano de 2018 num ano ainda melhor, de mais evolução, de mais conexão consigo mesmo. Esse aroma proveniente de sementes possui muita energia. Isso nos gera entusiamo para fazermos nosso dia a dia ser cada vez melhor.

 

Como usar

Escolha 1 ou 2 óleos essenciais e pingue 1 gota de cada no seu difusor pessoal. Experimente a vibração dos óleos essenciais escolhidos por 10 dias e depois se desejar experimente um novo óleo essencial e seu poder de atuação no nosso comportamento e emoções.

Outra opção deliciosa para se beneficiar destes efeitos emocionais e vibracionais é escolher 1, 2 ou 3 óleos essenciais citados e pingar 1 gota de cada em 1 colher de sopa de óleo vegetal. Aplicar nas mãos a sinergia e fazer imposição de mãos sobre os chakras, ouvindo uma música relaxante, em um ambiente gostoso, e assim realizar um momento de conexão com nossos propósitos e objetivos.

Aproveite a promoção especial, digitando o cupom de desconto “rumo2018” você ganhará 10% extra de desconto em seu pedido em nossa loja virtual!

Leia também em nosso blog: Você sabe a diferença entre óleos essenciais e vegetais? e Mas, só cheirando funciona?

Um comentário em “Efeitos vibracionais de 10 óleos essenciais

Deixe uma resposta