Prosperidade: Conquiste-a com o óleo essencial de cardamomo

Hoje é dia de falar de cardamomo, óleo essencial que nos traz prosperidade. Essa vida próspera porém não acontece por mágica. O cardamomo muda nossa forma de ver as coisas e nos traz força para mudanças. Esse cenário sim, nos traz prosperidade. Não dá pra ficar esperando a prosperidade bater na porta, e o cardamomo nos torna ativos no processo de mudança. Vamos entender seus mecanismos?

Físico e mental

No plano físico o cardamomo trata muito bem dos problemas digestivos, amenizando cólicas estomacais, náuseas, azia, dores de estômago, flatulência e enjoos (inclusive os das grávidas). Também é expectorante e bastante usado em casos de bronquite.

No plano emocional esse óleo essencial ajuda na habilidade de concentração e nos faz perceber o estresse, digerir melhor as situações do dia, o que melhora o esgotamento nervoso, a apatia e a falta de ânimo para sair da cama e trabalhar.

Vibracional

Já no plano vibracional, adivinhe? Ele também trabalha a digestão. Nos ajuda a lidar melhor com as situações e nos traz clareza das bênçãos que recebemos. Com isso nos tornamos gratos e o universo conspira a nosso favor.

Quando conseguimos digerir melhor as situações que nos ocorrem e lidamos com os sentimentos que nos são despertados, passamos a perceber as possibilidades ao nosso redor. E essa digestão mais eficiente permite que nos sobre energia para lutar pelos sonhos e fazer acontecer as possibilidades que agora conseguimos perceber.

O Cardamomo estimula nosso terceiro chacra, o plexo solar, que está ligado às emoções e trata exatamente do que falamos acima. O plexo solar desequilibrado faz com que o corpo apresente problemas digestivos (físicos, emocionais e vibracionais), além de aflorar medo, raiva e ódio. Quando conseguimos harmonizá-lo, conquistamos autocontrole, poder pessoal e energia para novos desafios, que são os ingredientes básicos para a inauguração de uma nova etapa na vida: a prosperidade.

Conseguimos uma vida próspera por mérito próprio. Porque resolvemos nossos impedimentos internos e aproveitamos a energia extra para ir atrás da realização dos objetivos que nos trazem felicidade, dinheiro e melhora de vida em vários aspectos.

A fórmula da prosperidade que o cardamomo nos traz

No video a seguir, Daiana Petry fala dos benefícios do óleo essencial de cardamomo e dá a dica da melhor forma para usar esse aliado para uma vida próspera.

Na Harmonie você encontra o óleo essencial de cardamomo e vários modelos de difusores pessoais. Na loja física, em Florianópolis, ou on-line, nesse link

Se a aromaterapia também está te deixando apaixonada, deixe seus dados aqui para receber as últimas notícias da Harmonie, saber dos próximos cursos e receber descontos exclusivos. Em breve nosso curso de aromaterapia terá novidades quentinhas!

Quem se cadastrar aqui até dia 15/09 ganha um desconto exclusivo no óleo essencial de Cardamomo!


2 comentários em “Prosperidade: Conquiste-a com o óleo essencial de cardamomo

Os comentários estão desativados.