PEIXES – Aromaterapia e os Signos

.

VOCÊ SABIA QUE PARA CADA SIGNO EXISTE UM ÓLEO ESSENCIAL IDEAL?

CLIQUE AQUI para acessar a sessão especial ASTROLOGIA e descubra o seu!

.

AROMATERAPIA E O SIGNO DE PEIXES

19/02 a 19/03

Piscianos são sonhadores e intuitivos.

Peixes é o último signo do zodíaco, simbolizado por dois peixes nadando em direções opostas. Seu trajeto fala da dualidade, do Yin/Yang.

Peixes têm uma grande capacidade de se adaptar a qualquer momento, instintivamente sabem sempre o que fazer. Vivem através de suas emoções, usam as palavras “Eu sinto”, ” Minha  intuição me diz que…“.

Piscianos veem ambos os lados de uma situação e compreendem profundamente as razões que está por trás de cada lado. Eles podem parecer indiferentes porque veem a possibilidade de muitas realidades alternativas em diferentes níveis de consciência, por isso dificilmente seguem apenas um regime ou ideologia. Tal como acontece com todas as naturezas duais, isto pode ser um dom e um aspecto negativo.

Seu dom, é a compreensão intuitiva e sensível que pode ser potencializada pelos óleos essenciais como Alecrim, Eucalipto, Bergamota e Hortelã pimenta. O aspecto negativo é que são geralmente desligados, sonhadores e irrealistas, e para isto é necessário óleos que promovam aterramento e praticidade para materializar seus ideais, como o óleo essencial de Manjericão, Cedro e Gengibre. Experimente diluir estes óleos essenciais em óleo vegetal e aplicar reflexologia!

Pisces icon with a green borderPeixes são visionários, tendem a manter suas habilidades intuitivas ocultas a fim de não sofrer perseguição e a incompreensão das pessoas ao seu redor. As pessoas deste signo vieram ao mundo para servir a humanidade de forma tranquila e discreta. São geralmente curandeiros, enfermeiros e conselheiros, pois possuem uma necessidade interior de ajudar o outro, às vezes chegam ao ponto de se abandonar a fim de se dedicar ao outro. Além disto, possuem uma qualidade terapêutica  que é a empatia, ou seja, instintivamente entende o que você está dizendo e sentem o que você está sentindo. Esse medo da perseguição que peixes têm muitas vezes se manifesta nos sonhos, e para amenizar este medo e proporcionar proteção os óleos essenciais mais indicados são Bergamota e Erva doce.

Peixes adoram um drama e são artistas criativos e originais. Adoram cores suaves como o azul-turquesa, todos os azuis, rosas e roxos suaves, pois estas cores irão ajudá-los energicamente no seu trabalho espiritual. Peixes gosta de escapar para o seu tranquilo e pacífico mundo ilusório. Eles são mais felizes na fantasia, em um espaço eterno, sem complicações, sem exigências e sem lutas. A meditação é essencial para estes peixes, que precisam de “tempo ocioso” em um espaço tranquilo e meditativo. Os óleos que acalmam e confortar o mundo interior de Peixes são Lavanda, Patchouli e Manjerona.

Encerramos aqui a série de artigos com o tema Aromaterapia e os signos. Esperamos que vocês tenham gostado!

Daiana Petry

.Veja os outros artigos da série “Aromaterapia e os Signos” já publicados: ÁRIES, TOURO, GÊMEOS, CÂNCER, LEÃO, VIRGEMLIBRA, ESCORPIÃO, SAGITÁRIO, CAPRICÓRNIO e AQUÁRIO.

.

*CADASTRE SEU E-MAIL à direita da página para receber em primeira-mão todas as novidades da Harmonie!*

8 comentários em “PEIXES – Aromaterapia e os Signos

    1. Olá, Janice! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Em breve teremos mais novidades no blog, espero que goste 🙂 Um abraço

    1. Oi Maria Teresinha! Muito obrigada pelo carinho, seu feedback é muito importante para nós 🙂 Em breve teremos mais novidades, espero que goste. Um abraço, Daiana Petry

  1. Gostei muito dos artigos, especialmente os referentes aos signos. São ótimos e vou aprimorar a prática com as indicações de sinergia. Parabéns!

    1. Olá, Leila! Obrigada pela mensagem e carinho. Não esqueça de nos contar os resultados 😉 Abraço, Daiana Petry

Os comentários estão desativados.