VIRGEM – Aromaterapia e os Signos

AROMATERAPIA E O SIGNO DE VIRGEM

23/08 a 22/09

Os virginianos são perfeccionistas e muito analíticos.

Virgem governa a sexta casa, que representa o serviço e a saúde. É uma terra mutável, regida pelo planeta Mercúrio. Os virginianos são aterrados, rápidos, práticos e muito analíticos, por isso possuem uma tendência a exagerar nas críticas e com isso são facilmente taxados de “cri cri”.

O virginiano é exigente consigo mesmo e estende isso aos outros. Para ele é necessário ter regras, ordem, e seu lema é “Eu analiso”. Encontram o prazer realizando pesquisas e projetos com inúmeros detalhes. O trabalho para ele é importante, se não for a coisa mais importante de suas vida, pois é através do trabalho que os virginianos entram em conexão com o seu Eu Verdadeiro. Buscam constantemente detalhes que possam fazer toda a diferença em seu trabalho. São verdadeiros pontos de interrogação ambulantes.
Os óleos essenciais que ajudam os virginianos no excesso de estimulação mental são: manjerona, manjericão, limão e lavanda.

Os virginianos são notáveis por sua limpeza. Apesar de existirem virginianos “desleixados”, eles geralmente são poucos e distantes entre si. Eles adoram ajudar aos outros e adoram um trabalho bem feito. Queda não é uma palavra fácil para o Virgem, que conta com precisão e lógica ao invés de emoção ou ego. Os óleos essenciais que podem ajudar a reduzir a necessidade compulsiva de organização são patchouli, cedro e sálvia esclaréia.

A influência de Mercúrio sobre virginianos permite que eles sejam grandes comunicadores. Assim como Mercúrio, os virginianos são feixes de energia, o que gera a vontade constante de sempre estar fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, levando a uma tendência ao nervosismo e inquietação.
Os óleos essenciais que acalmam as emoções e inquietudes são bergamota, lavanda e manjericão.

O virginiano tem grande compreensão e vontade de ajudar a humanidade. Eles estão aqui para servir, e, portanto, são frequentemente encontrados na profissão de saúde. Governando a casa de saúde, os virginianos cuidam muito deste setor das suas vidas, alguns quase que obsessivamente, conduzindo a uma tendência de hipocondria. Os óleos essenciais que reduzem a preocupação obsessiva com a saúde são manjerona, limão e grapefruit.

Os artigos serão postados semanalmente, até completarmos os doze signos do zodíaco e as suas relações com a aromaterapia.

TODOS OS ÓLEOS INDICADOS NESTE POST ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA VIRTUAL DA HARMONIE AROMATERAPIA, ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! ACESSE http://www.harmoniearomaterapia.com.br

Os artigos serão postados semanalmente, até completarmos os doze signos do zodíaco e as suas relações com a aromaterapia.

 

7 comentários em “VIRGEM – Aromaterapia e os Signos

  1. Gostei muito da matéria muito bom mesmo.
    Vou aproveitar e comprar manjerona, pois observei que vai me ajudar muito.
    Sou exatamente esse tipo de virginiana. abraços

  2. Muito bom! Tenho usado muito os óleos de cedro e grapefruit, notei bastante diferença na questão da inquietude da mente. E há 2 dias estou usando o de limão tahiti e percebi que ele me ajudou a ter foco e concluir as “tarefas”, sou justamente a virginiana que quer fazer 30 coisas ao mesmo tempo e demora para finalizar.

  3. Oi muito obrigada por falar do meu signo adorei tudo que foi falado é verdade eu sou desse jeito mesmo

Os comentários estão desativados.