SAGITÁRIO – Aromaterapia e os Signos

AROMATERAPIA E O SIGNO DE SAGITÁRIO

22/11 a 21/12

Sagitarianos são alegres, otimistas e muito impulsivos.

Os centauros são metade homem, metade animal, segundo a mitologia. São conhecidos como muito inteligentes, impetuosos, incontroláveis e de espírito aberto. Por ser de um signo de elemento fogo, os sagitarianos possuem uma necessidade  muito grande de liberdade, aventura e independência. O fogo gera nestes centauros a impaciência, impulsividade e extravagância.

Regidos por Júpiter, os sagitarianos têm a capacidade de materializar o que pensam. São simbolizados no zodíaco pela seta que sempre aponta ao céu, traduzindo esta característica destes arqueiros – que são excelentes exemplos de que é possível concretizar pensamentos e sonhos. Sempre conseguem o que querem, porque são capazes de acreditar que eles merecem e, em seguida, criam uma realidade para alcançar aquele pensamento/desejo.

Para os sagitarianos que estão em “baixa” e não estão conseguindo concretizar pensamentos e sonhos, segue uma sugestão de óleos essenciais que poderão auxiliar a concretizar sonhos e estimular a autoestima: Cedro e Gengibre. Já os óleos que incentivam a liberdade e a aventura são Alecrim, Bergamota, Cipreste e Eucalipto.
Óleos essenciais que reduzem a impaciência e impulsividade: Lavanda e Sálvia Esclareia.

Saggitarius icon with a green borderConvidar um sagitariano para uma festa é ter alguém que vai te divertir muito. Charmosos, inteligentes e entusiasmados para conversar, são comediantes por natureza, e possuem uma tendência a exagerar nas histórias, a fim de torná-las mais divertidas.
Sagitarianos aprendem com a ação, ao invés de ler sobre isso ou aquilo, e adoram inspirar outras pessoas a realizarem ações e concretizar sonhos, como eles facilmente realizam. Por isso encontramos sagitarianos em profissões como organizadores de eventos, palestrantes, treinadores, políticos e vendedores. Eles não possuem a intenção de enganar, mas, ás vezes, representam para vender uma ideia. Os óleos essenciais que estimulam veracidade na comunicação são Gerânio, Grapefruit e Erva doce.

Sagitário rege os quadris e coxas e por isso quando a energia está bloqueada ou desequilibrada, eles podem sentir dores nesta área: dores nas costas, problemas nos órgãos reprodutores, dores nas pernas, dor ciática e exaustão adrenal (devido ao excesso de desafios). Para desbloquear a energia de 1 e 2 chakras, os óleos essenciais mais indicados são: Grapefruit com Cedro.

Sagitarianos, por possuírem uma confiança inata, otimismo incurável e impulsividade imensa, buscam sempre aventuras, confiantes de que tudo vai ocorrer bem. São propensos a vícios como o alcoolismo, jogos de azar, entre outros, pois querem experimentar, se aventurar e acreditam fortemente que não irão ficar dependentes. Óleos essenciais indicados para os que estão em um momento como este: Bergamota e Lavanda.

TODOS OS ÓLEOS INDICADOS NESTE POST ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA VIRTUAL DA HARMONIE AROMATERAPIA, ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! ACESSE http://www.harmoniearomaterapia.com.br/loja/

Os artigos serão postados semanalmente, até completarmos os doze signos do zodíaco e as suas relações com a aromaterapia.

Clique no signo correspondente para acessar outros artigos já publicados: ÁRIES , TOURO , GÊMEOS , CÂNCER, LEÃO, VIRGEMLIBRA, ESCORPIÃO.Na próxima semana, será a vez do signo de CAPRICÓRNIO, não perca!

.

*CADASTRE SEU E-MAIL à direita da página para receber em primeira mão todas as novidades da Harmonie!*

 

7 comentários em “SAGITÁRIO – Aromaterapia e os Signos

    1. Olá, Edson! Acesse nossa loja virtual [http://www.loja.harmoniearomaterapia.com.br/], na sessão Astrologia (à esquerda da página) você irá encontrar mais informações sobre óleos essenciais e os signos, inclusive Sagitário. Um abraço, Daiana Petry.

    1. William, acesse nossa loja virtual [http://www.loja.harmoniearomaterapia.com.br/], na sessão Astrologia (à esquerda da página) você irá encontrar mais informações sobre óleos essenciais e os signos, inclusive Sagitário. Um abraço, Daiana Petry.

    1. Olá, Luiza! Acesse nossa loja virtual [http://www.loja.harmoniearomaterapia.com.br/], na sessão Astrologia (à esquerda da página) você irá encontrar mais informações sobre óleos essenciais e os signos, inclusive Sagitário. Um abraço, Daiana Petry.

Os comentários estão desativados.