LIBRA – Aromaterapia e os Signos

AROMATERAPIA E O SIGNO DE LIBRA

23/09 a 22/10

Librianos buscam sempre a justiça, o acordo e a igualdade.

Libra é regido por Vênus, governa a sétima casa. Seu elemento é o ar e por isso possui uma atividade mental maior do que os signos de outros elementos. O símbolo de libra é a balança e seu lema é “Eu Equilibro”.

Librianos tendem a se ver através de outras pessoas. Se eles estão em torno de pessoas negativas, absorvem uma visão negativa de si mesmos, e por isso é muito importante para os librianos terem pessoas com espírito mais positivo ao seu redor e em quem possam confiar. Escolher um parceiro de vida otimista é crucial para um libriano.
Os óleos essenciais que estimulam a harmonia e o otimismo são laranja doce, grapefruit, bergamota e tangerina.

Librianos parecem ser pessoas indecisas e que vivem em “cima do muro”, isso porque eles precisam conhecer os dois lados da moeda sempre!

Libra icon with a green borderPor serem regidos por Vênus, os librianos possuem uma beleza única e são muito vaidosos, adoram apreciar a beleza em outras pessoas, objetos e artes em geral. Refinamento, graça e charme estão presentes nos librianos. São perfeitos anfitriões, recepcionistas, decoradores e artistas. São ótimos para dar conselhos e sempre dizem a coisa certa, no momento em que precisa ser dito.
Os óleos essenciais que estimulam o equilíbrio, o bom humor e a criatividade para os librianos que estão desanimados no momento são: laranja doce, limão siciliano e bergamota.

Dom de Libra é a capacidade de criar situações mutuamente benéficas. Eles geralmente podem ver os dois lados de uma situação difícil, e resolvem de forma que ambos os lados sintam como se tivessem vencido. Então, se você precisa encontrar a justiça, harmonia e diplomacia, chame um Libriano, assim você começará a ver todos os lados da equação.

TODOS OS ÓLEOS INDICADOS NESTE POST ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA VIRTUAL DA HARMONIE AROMATERAPIA, ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! ACESSE http://www.harmoniearomaterapia.com.br/loja/

Os artigos serão postados semanalmente, até completarmos os doze signos do zodíaco e as suas relações com a aromaterapia.

Clique no signo correspondente para acessar outros artigos já publicados: ÁRIES , TOURO , GÊMEOS , CÂNCER, LEÃO, VIRGEM. Na próxima semana, será a vez do signo de ESCORPIÃO, não perca!

.

*CADASTRE SEU E-MAIL à direita da página para receber em primeira mão todas as novidades da Harmonie!*

 

8 comentários em “LIBRA – Aromaterapia e os Signos

  1. Boa tarde, gostaria de receber essa Matéria sobre os Signos e os Aromas, achei muito interessante. Agradeço a atençao e ocarinho.
    Abraços.
    Augusto Valente.

    1. Augusto, seu email foi cadastrado. Agora você receberá todas as novidades Harmonie.
      Para conhecer os óleos para cada signo, confira em nosso blog aqui no site. Cada semana um artigo novo.

      att
      Daiana

    1. Sarah, tudo bem? Seu email foi cadastrado para receber as informações semanais, em breve enviaremos as novidades. Um abraço, Daiana Petry

  2. Goistaria da saber as informações dos signos com.seus respectivos óleos e em quais situações utilizá-los. Saber as quantidade de gotas, em qual óleo vegetal ou creme, gel ou sabonete, difusor, spray ambiental ou difusor elétrico, de ambiente. Quantas vezes utilizar e a duração de tempo.

    1. Oi, Karla. Temos nos nossos arquivos postagens sobre todos os signos, com todos esses dados que pedistes. Dá uma olhadinha nas postagens mais antigas do blog =)

Os comentários estão desativados.