GÊMEOS – Aromaterapia e os Signos

AROMATERAPIA E O SIGNO DE GÊMEOS

21/05 a 20/06

Geminianos são charmosos, alegres, joviais e inteligentes.

Aprendem rápido, coletam tudo quanto é tipo de informação para responder suas inúmeras perguntas e são muito comunicativos (possuem uma fala muito flexível).

Geminianos são regidos por Mercúrio, o planeta que representa a mente e, em qualquer lugar, estão sempre prontos para ouvir, aprender com o que ouvem e para falar pelos “cotovelos” – porém, nem sempre têm paciência para aprofundar-se no assunto. Os óleos essenciais que auxiliam a centrar pensamentos, suportar/armazenar esta imensa quantidade de informação adquirida e ter persistência são: manjericão, alecrim e cedro.

Gemini icon with a green borderEles podem ver os dois lados de um argumento sem nenhum problema ou resistência, e isso faz com que você nunca tenha certeza de qual lado o geminiano está. Se para eles existem muitas possibilidades, por que escolher apenas uma?

A tendência à dualidade gera uma alternância de humor ao longo dia. Essa busca pela variedade faz alguns geminianos, inclusive, terem dois empregos. Muitas vezes, o currículo de Gêmeos pode ser lido como uma enciclopédia de emprego, pois não conseguem manter-se em comprometimento com um mesmo trabalho ao longo da vida.

O óleo essencial que pode promover um centramento e equilíbrio para estes geminianos é a Lavanda.

O trabalho que os mantêm, deve ser aquele que os estimula diariamente. Eles adorariam uma carreira em que pudessem lidar com linguagens, pesquisas, falar em público, meios de comunicação, escrita, música, fotografia, ensino, aconselhamento, ou até mesmo voar – tudo o que os empurra para saber mais e comunicar as suas conclusões.

TODOS OS ÓLEOS INDICADOS NESTE POST ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA VIRTUAL DA HARMONIE AROMATERAPIA, ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! ACESSE http://www.harmoniearomaterapia.com.br/loja/

Os artigos serão postados semanalmente, até completarmos os doze signos do zodíaco e as suas relações com a aromaterapia.

Clique no signo correspondente para acessar outros artigos já publicados: ÁRIES, TOURO. Na próxima semana, será a vez do signo de CÂNCER, não perca!

Um comentário em “GÊMEOS – Aromaterapia e os Signos

Os comentários estão desativados.